Termos de Uso
Casa

Termos de Uso

Estes Termos de Uso se aplicam a todas as atividades do usuário no site da Unisincor e aplicativos móveis da Unisincor, aqui referenciados como “Nossa Plataforma”.

1. Contas

Para a maioria das atividades na Nossa Plataforma, o usuário deverá utilizar uma conta individual, com identificador (login) e palavra de acesso (senha). O usuário é responsável por todas as atividades associadas à sua conta. Caso suspeite de que alguém esteja usando sua conta, cabe ao usuário nos informar e entrar em contato com a equipe de suporte.

É responsabilidade do usuário, ao configurar e manter a sua conta, o fornecimento informações corretas e completas, o que inclui endereço de e-mail válido. O usuário é totalmente responsável por sua conta e por tudo o que nela acontecer, inclusive por quaisquer prejuízos ou danos causados por alguém que use a sua conta. Isto significa que cabe ao usuário ter cuidado com sua própria senha. Em caso de falecimento do usuário, a conta do usuário será encerrada.

É proibido o compartilhamento de contas.

2. Inscrição em cursos e uso dos recursos online

Ao inscrever-se em um curso, o usuário receberá da Unisincor uma licença individual, limitada e não exclusiva, para acesso aos recursos online relacionados com a sua aquisição, sendo vedado o seu uso para outros fins. No caso de curso na modalidade a distância, é vedado ao usuário transferir, compartilhar ou revender o curso, integral ou parcialmente, por qualquer meio, salvo mediante permissão explícita, em acordo escrito, assinado por um representante autorizado da Unisincor.

3. Preços dos cursos

Os cursos ofertados pela Unisincor possuem preços fixos. Aos associados ativos do SincorSP e aos afiliados a entidades que possuírem programas de treinamento formais firmados com a Unisincor poderão ser concedidos descontos específicos.

A Unisincor pode realizar promoções que resultem na concessão de descontos nos valores dos cursos oferecidos, assim como a concessão de bolsas de estudo parciais ou integrais.

4. Pagamentos e reembolsos

A Unisincor oferece ao usuário que adquirir qualquer dos seus cursos a possibilidade de cancelamento e devolução integral do valor pago no prazo de até 10 (dez) dias da data da aquisição do curso.

O cancelamento da compra do curso, quando for o caso, deverá ser feito pelo adquirente dentro do prazo de até 10 (dez) dias da data da aquisição, observando os procedimentos indicados no site da Unisincor.

5. Regras sobre conteúdo e comportamento

O usuário deve utilizar a Uninsincor apenas para fins lícitos. Cabe ao usuário acessar e utilizar os vídeos, avaliações, perguntas, publicações e outros conteúdos em conformidade com o previsto em nosso contrato e com a lei, respeitando os direitos de propriedade intelectual de outras pessoas. A Unisincor pode encerrar a conta do usuário pela não observância dessas regras e condições.

No caso de testes e avaliações dos cursos, em qualquer de suas modalidades, é proibido ao usuário publicar ou enviar conteúdo que não seja de sua autoria.

6. Direitos da Unisincor

É proibido adulterar o site da Unisincor ou utilizá-lo sem autorização.

A aquisição de um curso não concede ao usuário o direito de usar o nome da Unisincor o direito de uso do nome Unisincor ou qualquer uma das suas marcas, logotipos e nomes de domínio.

7. Indisponibilidade dos serviços online

A Nossa Plataforma poderá parar de funcionar, seja para manutenção planejada do site ou em virtude de alguma falha na tecnologia utilizada. Nos casos de indisponibilidade temporária dos serviços, o usuário entende e aceita que não lhe cabe qualquer direito ou recurso contra a Unisincor.

8. Limitação de responsabilidade

A responsabilidade da Unisincor para com o usuário, em quaisquer circunstâncias, estará limitada ao valor por ele pago na aquisição do seu curso.

9. Legislação e foro competentes

As relações entre a Unisincor e o usuário são estabelecidas e mantidas de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, sendo competente o Foro da comarca da Cidade de São Paulo, no Estado de São Paulo, para dirimir quaisquer questões oriundas do Site da Unisincor, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

 

São Paulo, 2 de maio de 2019.